Retorno ao Curso
Esta solicitação deve ser realizada junto à coordenação do curso, jamais na Secretaria Geral.
Segundo as Normas de Graduação, Art. 103 – Após corrigidas as avaliações, cabe ao professor colocar à disposição dos alunos os documentos avaliativos, em caráter temporário ou definitivo, para que possam ser dirimidas possíveis dúvidas e melhorada a qualidade do processo ensino -aprendizagem.
- 1º – É permitida ao aluno a revisão ou o questionamento da avaliação final o que deverá ser solicitado formalmente, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da divulgação oficial da pontuação.
Para solicitar a revisão de nota, basta enviar um e-mail para a coordenação do curso com título REVISÃO DE NOTA OU DE PROVA, informando:
- Nome completo e número de Matrícula;
- Data da Avaliação;
- Disciplina;
- Nome do Professor;
- Data que o professor divulgou a nota;
- Arquivo pdf da Avaliação ou nota lançada no web;
- Recurso em forma de Texto Argumentativo.
Para consultar o e-mail da coordenação do seu curso, acesse a aba FALE COM A SECRETARIA
