Retorno ao Curso

Esta solicitação deve ser realizada junto à coordenação do curso, jamais na Secretaria Geral.

Segundo as Normas de Graduação, Art. 103 – Após corrigidas as avaliações, cabe ao professor colocar à disposição dos alunos os documentos avaliativos, em caráter temporário ou definitivo, para que possam ser dirimidas possíveis dúvidas e melhorada a qualidade do processo ensino -aprendizagem.

  • 1º – É permitida ao aluno a revisão ou o questionamento da avaliação final o que deverá ser solicitado formalmente, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da divulgação oficial da pontuação.

Para solicitar a revisão de nota, basta enviar um e-mail para a coordenação do curso com título REVISÃO DE NOTA OU DE PROVA, informando:

  • Nome completo e número de Matrícula;
  • Data da Avaliação;
  • Disciplina;
  • Nome do Professor;
  • Data que o professor divulgou a nota;
  • Arquivo pdf da Avaliação ou nota lançada no web;
  • Recurso em forma de Texto Argumentativo.

Para consultar o e-mail da coordenação do seu curso, acesse a aba FALE COM A SECRETARIA