Declaração no formato Digital

Esta solicitação envolve aluno e Secretaria Geral, não necessita de atendimento junto à coordenação do curso, salvo quando a Secretaria Solicitar atestado de frequência.

– 1. DECLARAÇÃO DIGITAL a ser enviada por e-mail:

  • Enviar e-mail para o responsável do curso junto à Secretaria Geral; Título do e-mail DECLARAÇÃO; No texto, informar o nome completo, o número de matrícula, curso, campus/cidade e a informação principal que precisa que conste na declaração
  • Deixar explícito que deseja o documento na versão digital.

Para consultar o e-mail do responsável do seu curso, acesse a aba FALE COM A SECRETARIA.

FLUXO DO PROCESSO

  • O responsável de Curso fará a Declaração e após a assinatura da Secretária encaminhará ao requerente, o documento digital com assinatura via SEI.

*A declaração de Matrícula e frequência precisa de mais tempo para ser disponibilizada, pois a secretaria precisa enviar o documento para a coordenação do curso e, somente após o parecer desta, é que a declaração será confeccionada.